domingo, 12 de fevereiro de 2012

Começo de uma nova Naçao!

Iae Galera! Quem fala é o Postador/Dono TheMaster, Venho aqui para mostrar para voces um mapa de Warcraft chamado - Survival - Esse mapa é muito antigo e eu e meu amigo Rafael estavamos pensando em arrumar ele pra galera do brasil jogar deboa, mas prescisamos que todos nos ajudem a fazer esse mapa melhor.

Coisas que vamos prescisar pra fazer desse mapa melhor:

-Postadores
-Scripters (ja temos um mas se prescisar neh..)
-Pessoas para fazer uns tutoriais


By: TheMaster

Nenhum comentário:

Postar um comentário