Iae Galera! Quem fala é o Postador/Dono TheMaster, Venho aqui para mostrar para voces um mapa de Warcraft chamado - Survival - Esse mapa é muito antigo e eu e meu amigo Rafael estavamos pensando em arrumar ele pra galera do brasil jogar deboa, mas prescisamos que todos nos ajudem a fazer esse mapa melhor.
Coisas que vamos prescisar pra fazer desse mapa melhor:
-Postadores
-Scripters (ja temos um mas se prescisar neh..)
-Pessoas para fazer uns tutoriais
By: TheMaster
Nenhum comentário:
Postar um comentário